14 de setembro de 2015

Eu Fico Loko 2: As Histórias que Tive Medo de Contar





Eu Fico Loko 2: As Histórias que Tive Medo de Contar
Autor: Christian Figueiredo de Caldas
Editora Novas Páginas
Número de Páginas: 160
Onde Comprar: Saraiva/Submarino
Sinopse: Tô de volta, meus lokões e lokonas! Pra deixar vocês ainda mais ligados nas minhas aventuras!

Como todo adolescente, eu já aprontei bastante e sobrevivi a muitos sentimentos. Alguns deles eu descrevo nos vídeos do canal EU FICO LOKO, onde tem uma galera que me acompanha. Outros, guardo para estes encontros especiais que tenho com vocês, através dos meus livros.

Viagens, escola, festas, namoros, amigos, família, Copa do Mundo... cada um desses assuntos traz ótimas recordações. E muitos segredinhos, também.
Se você gostou das histórias do meu primeiro livro, vai ficar ainda mais ligado nas situações que reservei para esta continuação! Ou, como eu adoro dizer, “As histórias que tive medo de contar” no último livro.
Ficou curioso? Então chega mais!


Minha Opinião: O segundo livro do lokão mais famoso da internet continua super divertido.

Com novas histórias que realmente justifica o nome do segundo livro, dá medo de contar todas as bagunças, confusões e risadas que aconteceram na vida do Chris. E ainda mais ele está trazendo histórias mais românticas e revelando um pouco mais sobre ele mesmo, confirmando um lado mais fofo do garoto mais famoso da internet.


As edições continuam trazendo fotos do autor: sua infância, amigos, família e viagens. Além do mais podemos também ver o ponto de vista das pessoas ao seu redor, como o seu pai, por exemplo. Chris também conta histórias que não terminou de contar em vídeo como o caso do Taxista Mafioso. 

As histórias que tive medo de contar descreve bem esse livro, as histórias hilárias que ele tem durante algum evento é realmente muito engraçado e conhecer os amigos que muitas vezes levam ele pras enrascadas é ótimo. O Chris ainda trata de ser aquele seu amigo que vai lhe tacar na cara um grande: EU AVISEI.

A Editora Novas Páginas não economizou na diagramação, o livro é todo trabalhado com fotos da família, amigos e da infância do Chris. As páginas sempre estão com alguns desenhos e os inícios de capítulos são os acompanhados com pensamentos do autor.

Aqui também é expressado o amor de muitas formas desde entre família, amigos ao amor que partilhamos com alguém em nossa vida, além de diversão Christian sabe que não existe nada mais prazeroso do que rir e amar.







←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário