20 de fevereiro de 2015

Quando Um Homem Ama Uma Mulher



 http://www.editoranovoconceito.com.br/media/upload/livro/livro/quando-um-homem-ama-uma-mulher-frente_1.jpg.1000x1353_q85_crop.jpg
Quando Um Homem Ama Uma Mulher
Autora: Bella Andre
Editora Novo Conceito
Número de Páginas: 304
Onde Comprar: Saraiva
Sinopse:  "Os olhos de Jack estavam mais negros, até mesmo mais intensos, do que ela se lembrava conforme ele caminhava em sua direção. Ela se esforçou para suas pernas não tremerem, e para não sair correndo direto para os braços dele."

Para Mary Sullivan, reunir-se com os oito filhos, genros, noras e netos no chalé do Lago Tahoe é sempre um motivo de alegria. Cada um dos objetos que decoram a casa traz consigo um turbilhão de lembranças, todas elas guardadas com muito carinho em seu coração.

Ao acender a lareira em mais uma noite de inverno, Mary imediatamente volta aos dias do início do seu tórrido romance com Jack, vivenciando novamente o amor que mudaria a sua vida para sempre.

Minha Opinião: Jack e Mary são os pais dos personagens da série Sullivan da autora Bella Andre, nesse livro ela traz a história de como os dois se conheceram se apaixonaram e constituíram uma família grande e feliz no amor. E tudo aconteceu há 40 anos atrás.

Jack é um engenheiro que acabou de inventara a Agenda Eletrônica de Bolso junto com seus dois amigos engenheiros Howie e Larry. Quando tentam vender o produto para uma empresa eles alegam que a ideia é divina, mas precisa de "sex appeal". Jack promete voltar em 24 horas com algo bom.

Mary é uma modelo preste a se aposentar que está tirando suas últimas fotografias, quando Jack há vê tem certeza que encontrou a mulher perfeita. Tanto para promover seu produto quanto para descobrir o verdadeiro amor. Os dois então decidem entrar nessa jornada de amor e negócios e assim temos o desenrolar da história.

Como na maioria das histórias de Bella Andre, os personagens se apaixonam muito rápido e acho isso uma das melhores coisas sobre a série. Na vida real é raro casos de paixões rápidas que duram uma vida inteira, mas não quer dizer que não exista. Afinal, todos procuramos por algo assim e é isso que torna o livro da autora tão interessante.

A família de Jack também é um destaque do livro, quando ele leva Mary para conhecer sua família e conhecemos seu lado irmão e filho é realmente emocionante ver a evolução do personagem como um adulto irmão-filho até as outras histórias dos Sullivan's onde ele é o pai.

As cenas adultas também foram melhores. Não senti aquela coisa pesada, a história tem sua pegada mais sexy, mas não está tão forte quanto Perto de Você, por exemplo. Achei as cenas mais delicadas, mais doces e menos quentes.

A diagramação do livro está como todos da série e tenho que dizer que gostei da capa, ela é misteriosa e dá uma curiosidade sobre a questão "hot" do livro, senti que ela representa bem o mistério e a delicadeza do romance do casal principal.

Esse é o segundo livro que leio de Bella Andre e tenho que dizer que é realmente excelente ver a autora desenvolvendo todas histórias de amor de uma família. Uma ótima leitura.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário