6 de fevereiro de 2015

Eu Fico Loko



http://www.editoranovaspaginas.com.br/media/upload/livro/livro/eu-fico-loko-frente_1.jpg.1000x1353_q85_crop.jpg

Eu Fico Loko - As Desaventuras de Um Adolescente Nada Convencional
Autor: Christian Figueiredo de Caldas
Editora Novas Páginas
Número de Páginas: 160
Onde Comprar: Saraiva/Submarino 
Sinopse: Ele só precisou de uma câmera, muita criatividade e um pouco de coragem para criar um dos vlogs mais acessados do YouTube. O EU FICO LOKO é recordista absoluto de views e inscrições, com mais de 1 milhão e 500 mil assinantes.
Para os entendedores, o Christian hoje é um vlogger e um youtuber dos mais bombados. Mas na verdade ele é apenas um cara que gosta de escrever e que transformou o papel em vídeo.
Todos os dias, milhões de jovens procuram pelo Christian em suas redes sociais para saber o que ele está pensando. O porquê desse sucesso fora do normal você vai descobrir neste livro. 


Minha Opinião: Conheço o vlog do Christian e todas as histórias que ele conta e todo seu humor presente em todos seus videos são muito bons e quando a editora Novas Páginas anunciou que iria publicar um livro dele fiquei empolgada com o que poderia estar vindo e não me arrependi.

Durante a narrativa acompanhamos as histórias de infância e adolescência do Christian, desde Papai Noel, primeiro beijo e até a primeira vez. A narrativa é tranquila, o autor não deixou de colocar um toque de humor a cada linha escrita e sem nenhuma vergonha de colocar fotos para cada passagem de capítulo tanto dele quanto da família.

Um Adolescente Nada Convencional descreve bem o autor, as ideias hilárias que ele tem durante algum evento é realmente muito engraçado e conhecer os amigos que muitas vezes levam ele pras enrascadas é ótimo.

A Editora Novas Páginas não economizou na diagramação, o livro é todo trabalhado com fotos da família, amigos e da infância do Chris. As páginas sempre estão com algum desenho e os inicios de capítulos são os acompanhados com pensamentos do autor.


É interessante é que todo capitulo Christian não economizou em deixar conselhos para os adolescentes sobre as escolhas que fazemos e a mania de seguirmos o que a sociedade impõe. Seguir seus sonhos mesmo sendo nada convencional.

Christian Figueiredo traz em seu primeiro as aventuras e desaventuras dessa fase tão complicada na vida de todo mundo, mas que no final é uma comédia.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário