17 de janeiro de 2015

Lançamento: Editora Novo Conceito



Olá leitores, confira a novidade em e-book da Editora Novo Conceito:

Titulo: Boa noite, Estranho
Autora: Jennifer Weiner
Editora Novo Conceito
Onde Comprar: Amazon, Novo Conceito 

Sinopse: Para Kate Klein, que, meio por acaso, se tornou mãe de três filhos, o subúrbio trouxe algumas surpresas desagradáveis. Seu marido, antes carinhoso e apaixonado, agora raramente está em casa. As supermães do play-ground insistem em esnobá-la. Os dias se passam entre caronas solidárias e intermináveis jogos de montar. À noite, os melhores orgasmos são do tipo faça você mesma.


Quando uma das mães do bairro é assassinada, Kate chega à conclusão de que esse mistério é uma das coisas mais interessantes que já aconteceram em Upchurch, Connecticut, nos últimos tempos. Embora o delegado tenha advertido que a investigação criminal é trabalho para profissionais, Kate se lança em uma apuração paralela dos fatos das 8h45 às11h30 às segundas, quartas e sextas, enquanto as crianças estão na creche.



À medida que Kate mergulha mais e mais fundo no passado da vítima, ela descobre os segredos e mentiras por trás das cercas brancas de Upchurch e começa a repensar as escolhas e compromissos de toda mulher moderna ao oscilar entre obrigações e independência, cidades pequenas e metrópoles, ser mãe e não ser.

Postado por: Bruna
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário