20 de dezembro de 2013

Novidades e Novo Início



Oi, Amantes da Leitura, tudo bem?


Pois é, depois de um bom tempo sem o blog eu retornei com força total. Não tive tempo de pronunciar muitas coisas por aqui, mas minha vida deu um reviravolta tão grande que o blog ficou um tempo desatualizado tempo exato: dois meses.

Mas espero que não tenham perdido a fé nele, estou retornando nesse final de ano com uma alegria enorme e o ano de 2014 será cheio de surpresas. 

Vou anunciar aqui que o blog conseguiu parceria com a editora Gutenberg (selo Autêntica) a editora da Paula Pimenta isso mesmo. Também estou desenvolvendo um livro e encontrei um emprego que sonhei para toda minha vida e como toda felicidade vem também existe a tristeza. Alguns eventos particulares da minha vida me deixaram muito desanimada, na verdade, fiquei triste pra caramba, mas recentemente viajei para Curitiba e consegui meu emprego do sonhos.

Nada que uma turbinada na vida não possa resolver, certo? Então no ano que vem espere um blog novo, irei acertar muitas coisas ainda vagas, apesar de meu tempo mal resolvido irei deixar mais novidades, mais resenhas, mais jogos e mais informações. Meu lado nerd sucumbiu e estou terminando de editar um blog muito nerd para todos vocês

O nome: Nerds e Nerdices.

Terei o prazer em estar mais antenada tudo para vocês, espero que esse final de ano seja o máximo. 

Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!!!!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário