25 de dezembro de 2012

O Rosto que Precede O Sonho



O Rosto que Precede o Sonho
O Rosto que Precede O Sonho
Autor: Mauricio Gomyde
Número de Páginas:
Onde Comprar: Com o Autor
Sinopse:Os sinais que ele não percebeu, no dia do acidente, poderiam ter evitado que seus pais entrassem naquele avião. Tempos depois, algo inesperado mudou o rumo das coisas, e ele, então, passou a esperar o dia em que os sinais voltariam... Tomas Ventura levava uma vida quase perfeita, cercado por tudo que sempre quis: um violão, um telescópio, muitos discos bons, amigos, um emprego de sonhos e uma casa que flutuava. Mas no dia em que recebeu a proposta de trabalho da sua vida, o convite para participar da trilha sonora de um grande filme de Hollywood, ele decidiu dizer “não”. Até que dois sinais, os olhos cor de mel daquela menina, mostraram-lhe que ainda havia motivos para seguir em frente...


Minha Opinião: O Rosto que Precede o Sonho é uma história fascinante escrita pelo autor Mauricio Gomyde, o talento do escritor ultrapassa barreiras.

Tomas Ventura é um jovem compositor de sucesso, sua última trilha sonora havia virado um sucesso estrondoso chegando até aparecer num filme, seu brilhantismo e seu carisma sempre lhe resultou em vários amigos, mas apenas um é o que sabe todos seus segredos e lhe ajuda: Benjamin (BJ), o cara que sempre lhe ajudou mesmo nas horas difíceis.

Depois de se decepcionar no ramo amoroso, Tomas decidiu não se aventurar em mais nenhum romance e desistir de trilhas sonoras de filmes, até que num dia comprando cd's, ele finalmente conhece a menina dos olhos de mel, a mulher que mudou completamente todos os rumos que ele havia planejado para sua vida. 

Ela deixou tudo mais feliz, cheio de alegria, divertido e radical, a jovem de 25 anos estava trabalhando com fotografias de borboletas. 

 Tomas tinha acabado de receber uma proposta que poderia mudar sua vida, fazer uma trilha sonora de um filme internacional não seria nada fácil, mas não impossível. Tudo dependeria de uma inspiração, algo que realmente pudesse lhe dar uma razão para fazer de sua carreira um sucesso... Ele irá aceitar?


O livro pode lhe fazer vibrar, chorar, ficar com raiva e com uma esperança de que no fundo o romance existe em algum lugar. Escrito de forma leve e divertida, a história de Tomas guia os leitores por diversas emoções presentes no texto.


Uma história empolgante sobre o poder do amor e a forma como ele pode tocar de várias formas, de vários jeitos... até o mais duro coração.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário