23 de novembro de 2012

O Reino



O Reino

O Reino
Autor: Clive Cussler e Grant Blackwood
Editora Novo Conceito
Número de Páginas:336
Onde Comprar:Submarino/Saraiva
Sinopse: Em Spartan Gold e Lost Empire, Clive Cussler levou os leitores ao mundo do time do casal Sam e Remi Fargo, em que suas paixões e instinto para caçar tesouros trouxeram descobertas extraordinárias e jornadas perigosas. A próxima aventura do casal, no entanto, pode ser mais ainda aterrorizante. Os Fargos são especialistas em caçar tesouros e não pessoas. Mas, então, um barão do petróleo de Texas os procura com uma pedido pessoal: um investigador amigo dos Faros estava em uma missão para procurar o pai do barão, porém, agora ele também está sumido. Sam e Remi seriam capazes de procurar pelos dois? Apesar de não ter adicionado muita informação sobre o caso, Fargos concorda em começar a procura. O que eles encontrarem irá além do que eles imaginaram. Em uma viagem que os irá levar a Tibet, Nepal, Bulgária, Índia e China, os Fargos serão envolvidos com um mercado negro de fósseis, um baú centenário e o ancião do Reino Tibetano de Mustang, um dirigível do século anterior...

Minha Opinião: Podemos começar dizendo a palavra MARAVILHOSO! Um livro muito bem construído que me lembrou o tempo todo com Indiana Jones por trazer a caça ao tesouro e manter um bom humor, a diferença aqui está no uso da tecnologia utilizada.
Sam e Remi Fargo são um casal que se complementam, possuem conhecimentos diversos sobre arqueologia, antropologia, paleontologia etc. E Sam ainda de quebra tem um "quê" de MacGyver. 

O casal é extremamente rico e suas buscas por tesouros (que vão para instituições) são mais um hobby. Com uma ótima equipe que os ajuda em casa enquanto estão viajando e se aventurando, eles levam uma vida que não pode nem de longe ser chamada de pacata.

Quando um homem rico e influente pede ajuda aos Fargos para encontrar seu pai, Sam e Remi negam, pois não costumam fazer trabalho envolvendo buscas de pessoas. O barão revela que mandou um investigador atrás de seu pai, mas o investigador também sumiu durante a busca. O investigador é amigo dos Fargo e agora eles terão que investigar. Será que esse caso é uma armadilha ou um alguma trama por trás do barão? 

No decorrer da história o casal irá se deparar com o comércio ilegal de fósseis, um baú centenário, um dirigível do século passado... enquanto suas vidas correm perigo. Perseguições, acidentes, muita ação além de um mundo perdido e um esqueleto que poderia transformar a história humana. 

Um livro cheio de mistérios e enigmas com descrições que deixam o leitor sem fôlego, O Reino cumpre a missão que Clive Cussler continua sendo um escritor altamente recomendado.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário