26 de junho de 2012

Sorteio O Clã dos Magos




O Clã dos Magos

Todos os anos, os magos de Imardin reúnem-se para purificar as ruas da cidade dos pedintes, criminosos e vagabundos. Mestres das disciplinas de magia, sabem que ninguém pode opor-se a eles. No entanto, seu escudo protetor não é tão impenetrável quanto acreditam. Enquanto a multidão é expurgada da cidade, uma jovem garota de rua, furiosa com o tratamento dispensado pelas autoridades a sua família e amigos, atira uma pedra ao escudo protetor, colocando nisso toda a raiva que sente. Para o espanto de todos que testemunham a ação, a pedra atravessa sem dificuldades a barreira e deixa um dos mágicos inconsciente. Trata-se de um ato inconcebível, e o maior medo da Clã de repente se concretiza: uma maga não treinada está à solta pelas ruas. Ela deve ser encontrada, e rápido, antes que seus poderes fiquem fora de controle e destruam a todos.




Como Participar?

1. Precisa ser seguidor do blog. (Basta ter uma conta no Google – Gmail ou Orkut, Yahoo, ou Twitter e clicar em "Seguir" na lateral do site)
2. Ser residente do Brasil.

3. Preencher o formulário no final desta postagem.   

Quer Ter Mais Chance de Ganhar?
- Divulgue em qualquer rede social (Twitter, Orkut, Skoob, Facebook...). No Twitter só será válido 1 vez por dia.
Twittar:
# Quero ganhar Viva para Contar que @AmamosALeitura está sorteando em parceria com a  Editora @Novo_Conceito http://migre.me/9Em3g
Seguir os twitters: (@AmamosALeitura) e (@novo_conceito)
Comentar na Resenha do livro aqui.
Regras:
- O preenchimento do formulário deverá ser feito novamente para cada nova divulgação em qualquer rede social (a divulgação poderá ser feita apenas a cada 24 horas), e divulgando você pode preencher o formulário novamente 1 vez por dia. Lembrando que, quanto mais você divulgar, mais chances terá de ganhar! =P
- Quem não obedecer todas as regras será desclassificado.
- O período de inscrição irá até às 14:00hs do dia 01/07/2011
- O sorteio se realizará através do site http://www.random.org e os ganhadores terão seus nomes publicados no blog.
- Após o resultado do sorteio, os ganhadores terão um prazo de até 48 horas para responder ao e-mail com o endereço para envio do livro. Caso algum ganhador não responda, será realizado um novo sorteio do livro.





←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário