23 de março de 2012

Lançamento da Novo Século promete ser um sucesso!



Antes de apresentar qualquer coisa para vocês, peço imensa desculpas. O blog não foi abandonado, fiquei muito mal durante essa semana e não pude deixar novas resenhas, nem apresentar as novidades das editoras. 


Mas para essa volta preparei novas colunas no blog e mais entrevistas que em breve teremos.
Esse lançamento é de um autor brasileiro, que foi publicado primeiramente em Portugal e está chegando ao Brasil pela editora Novo Século e assim que puder teremos resenha desse grande autor brasileiro: Felipe Colbert.



 
Sinopse:
Um ano após o acidente que interrompeu a gravidez de Nilla e sentindo-se culpado pela iminente separação, o repórter Daniel Sachs recebe um pedido de socorro escondido em um objeto e descobre que sua ex-mulher desapareceu em Veneza durante a cobertura de um show de ilusionismo.
Seguro de que é o único que pode ajudá-la, ele parte em busca do resgate da fotógrafa e, consequentemente, a correção de todo passado. Porém, pistas misteriosas dão indícios de que o desaparecimento de Nilla possa estar ligado a um novo tipo de comércio ilegal na cidade – a produção de filmes snuff.
Ao solicitar ajuda ao investigador Giuseppe Pacino, Daniel passa a ser perseguido e a ter sua vida ameaçada por um impiedoso criminoso. A situação piora quando eles ficam sabendo que Lorenzo Oro, um ilusionista cego de grande prestígio na Europa e dono de habilidades surpreendentes, foi a última pessoa a conversar com Nilla antes de seu desaparecimento.
Incerto das próxima ações, Daniel enfrentará uma série de obstáculos e revelações imprevisíveis até chegar ao clímax arrebatador: a decisão de permitir ou não que seu corpo seja controlado por outra pessoa para salvar a mulher que ainda ama.

Sobre o Autor: 
FELIPE COLBERT é autor de dois livros e especialista em estruturação de romances. Possui trabalhos publicados no Brasil e na Europa. Estreou na literatura em 2008 com a obra policial A ENTREVISTA ININTERRUPTA, publicada por uma das editoras mais conceituadas de nosso país: Novo Século, a mesma que possui em seu catálogo grandes autores como André Vianco (OS SETE), Richard Matheson (EU SOU A LENDA, HELL HOUSE – A CASA INFERNAL), Richard D. Weber (O CÓDIGO DE SALOMÃO), entre outros. O livro foi destaque em diversos meios de comunicação como TV (Vitrine do Domingão do Faustão), rádio (Transamérica FM) e internet (TV UOL).
Atualmente, além de escrever e publicar seus livros, se dedica a trabalhar textos ficcionais de novos escritores. Com visão profissional e ímpar, tem como meta potencializar a possibilidade de publicação destas obras. Dentre as funções adquiridas, as de parecerista crítico e coach, utilizando-se de técnicas internacionais de estruturação de textos.
O autor também é presente em palestras, organiza workshops e é membro fundador da República dos Escritores. Carioca, vive na cidade de São Paulo com esposa e filho.
Seu novo thriller, PONTO CEGO, é o primeiro projeto publicado em Portugal. Seu lançamento no Brasil está previsto para abril de 2012.



←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário